Mar 16
Em ação inédita, a marca se aproxima da comunidade gamer por meio da interação no ambiente virtual

O Boticário conquista mais de nove milhões de visitas com ativações no Avakin Life

Em ação inédita, a marca se aproxima da comunidade gamer por meio da interação no ambiente virtual


O Boticário, primeira marca brasileira de cosméticos a entrar no Avakin Life, em menos de um mês, já registrou mais de nove milhões de visitas em sua loja hub in-game, até o momento. A iniciativa, realizada em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, teve início em fevereiro e continua a movimentar a comunidade gamer. A ativação dentro do jogo segue até o dia 22 de março.

 

No universo de Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores. Entre as atividades oferecidas durante a iniciativa do Boticário, está o Fashion Contest, onde os usuários participam de concursos de beleza com os produtos da marca, que já recebeu mais de 150 mil inscrições para participação dos gamers. Na competição, os avatares com os melhores “looks” recebem pontos e as recompensas podem ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. A ação que foi disponibilizada em nível mundial, teve maior interação dos usuários dos Estados Unidos e América Latina, incluindo o Brasil.

 

Para encerrar a temporada da marca no game, haverá uma Pool Party, festa na piscina, totalmente personalizada e aberta a todos os usuários de Avakin Life. Mesmo com o encerramento dos concursos powered by Boticário, o menu especial com os itens da marca ficará disponível dentro do jogo e poderá ser acessado de qualquer cena do game até o final de 2021.

 

A aposta em inovação e entrada do Boticário em Avakin Life gerou grande impacto e interação entre a marca, a comunidade do jogo e com o público em geral.

Posts recentes