Out 08
As melhores películas de celular do mundo por Tim Ville Roy

As melhores películas de celular do mundo


Se você não usa película no seu celular, você é um corajoso e esse texto é para você. Se você já usa película no seu celular, esse texto vai acabar com suas dúvidas sobre películas.

Você já ficou na dúvida sobre qual tipo de película colocar no seu celular? Todo mundo fica. O mercado oferece pelo menos 2 tipos de materiais diferentes e muitas vezes a gente acaba colocando, ou a mais barata por questões financeiras ou a mais cara achando que vai "proteger mais" o nosso celular.

Fato é que devemos SIM usar película em nosso celular para proteger a tela contra impactos, arranhões e etc. Em diversas situações, a película salva o aparelho (e o nosso bolso) de grandes problemas. Mas só película resolve o problema? Não. O uso de uma boa capa protetora ajuda na proteção do aparelho.

Atualmente, dois modelos de películas podem ser encontrados no mercado, as películas de vidro e as películas em gel, ambas oferecendo qualidade e segurança para o aparelho. Conheça um pouco mais sobre cada uma dessas películas antes de escolher qual a melhor opção para seu smartphone.


Película de Vidro


A película de vidro temperado possui espessura de 0,3mm e possui uma composição rígida, formando uma segunda tela no aparelho. Em caso de quedas ou impactos leves, a película de vidro tende a rachar ou trincar, sem que isso atrapalhe o funcionamento do touch ou a usabilidade; já em casos de quedas e impactos fortes, a película ‘é sacrificada’ para poupar a tela do celular, quebrando e impossibilitando o uso do aparelho, porém salvando o display original e evitando qualquer tipo de dano. Nesse caso, a troca da película se faz necessária, mas a segurança do smartphone é garantida.

Uma desvantagem da película de vidro se dá com pequenas quedas, visto que suas quinas acabam por desgastar e criar uma aparência trincada. Além disso, a película de vidro não se adapta aos modelos curvos de aparelhos, como os novos Galaxy ou Xiaomi, deixando as laterais ligeiramente expostas pela falta de maleabilidade de seu material.


Película de Gel


As películas de gel surgiram há pouco tempo no mercado e já conquistaram grande parte do público consumidor; elaboradas com materiais que possibilitam a absorção total do impacto, tais películas possuem maior maleabilidade e se adaptam com facilidade em aparelhos com tela 2.5D, oferecendo uma proteção completa e cobrindo totalmente a superfície que ficaria exposta com outra película. Sua espessura tende a ser menor que a película de vidro, mas a eficiência de absorção aos impactos é a mesma. Ao contrário da concorrente, no entanto, a película de gel não trinca ou quebra, tendo maior durabilidade.

A troca da película de gel se faz necessária devido ao desgaste causado pelo contato com objetos, como chaves, que tendem a causar leves arranhões na superfície. Para os usuários que já possuem uma capa protetora com bordas elevadas ou que está acostumado a deixar o celular longe desses objetos esse detalhe não faz tanta diferença, mas quem está acostumado a carregar o aparelho com outros objetos deve ficar atento na hora de escolher a película em gel.


 E agora? Qual a melhor opção?


Existe a melhor película do mundo. Ela é da marca X ONE. A única película no mundo que dá garantia de até 6 meses na sua tela se ela quebrar. Incrível, né?

Esta película é conhecida em todo o mundo por sua qualidade, já que ela suporta até 5 vezes mais o impacto, não pode ser perfurada por objetos pontiagudos, cobre toda a tela e tem o modo privativo que impede que outras pessoas vejam o seu celular.

Parece sonho, mas é a melhor película do mundo e em Roraima você só consegue encontrar na loja da Tim Ville Roy que fica localizada na Av. Ville Roy, 5779, Centro.

A melhor película do mundo está com preço especial de lançamento. Mas corre pra Tim Ville Roy e garanta já a sua. Depois do lançamento, a película aumentará de valor.


Aviso importante: nunca deixe seu celular sem película, a não ser que você queira conhecer a melhor Assistência Técnica de Boa Vista, que fica na Tim Ville Roy.


Escrito por: Matheus Vasconcelos




*

Posts recentes